quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jovens




Um jovem do funk
Eu pensava que por ser jovem, tudo era permitido.
O funk era meu sonho principal, dinheiro, beleza e dança.
Fatos que absorviam meus dias. Não parei para pensar, reciclar e prosseguir num caminho de luz.
De repente tudo parou. Meu coração, meu sonho e a encarnação.
Vi-me do lado espiritual sem entender o ocorrido.
Senhor Jesus porque estou perdido?
Vi minha mãe desesperada, beijando meu rosto morto e sem vida.
Saí correndo sem direção, algazarras, mulheres semi nuas e homens depravados.
Coloridos, música alta, danças sensuais e tantas coisas estranhas.
Fique assim, até que vi uma luz vinda em minha direção, abraçou-me e hoje tenho noção.
Aprendendo, recomeçando e verificando que a bondade de Deus, que nos traz de volta, antes que nossa vida na terra se complique ainda mais.
Hoje faço parte do grupo de jovens no além, que cantam, dançam, levam alegria para a terra, mas, de modo suave, tranqüilo, pacífica.
A música também é um modo de curar alma enferma.
Cantemos o amor por tudo que existe, porque assim, não seremos pessoas tristes.
O samba é bom. O Funk é legal. A dança mexe o corpo. A Música nos livra do mal.
Cantemos hino de amor.
Dancemos de modo educado.
Sorrindo sempre para a vida.
Começando o dia, sem ser depravado.

Psicógrafa: Anesia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário