quinta-feira, 19 de junho de 2014

Depoimento


Relato de um jornalista.
Senhor, me deste inteligência o suficiente para que eu divulgasse, fatos, informações e educação.
Mas as escolhas nem sempre foram feitas por mim.

Como funcionário eu tinha que seguir um cronograma, elaborado pela empresa.
Com o passar dos anos, percebi que eu havia me tornado um divulgador de desgraças, o que eu almejava era ser âncora, o principal, o melhor de todos, o reconhecido, o poderoso nos meios jornalísticos.
Não queiram saber o que houve comigo, quando desencarnei.

Eu poderia ter feito outras escolhas, mas, caí na armadinha, aquela em que o mal predomina em nossos pensamentos.
Cego e surdo ao convite do bem. Volvi todo o tipo de notícias ridículas e traiçoeiras. Desgracei a vida de muita gente. Ganhei muitos adeptos da balbúrdia. Até que num momento mais depreciativo, saí do corpo e fui levado ao turbilhão do qual eu havia escolhido.
Tudo isso meus amigos, eu só percebi quando o véu foi levantado e despido do corpo que nos protege, fui levado a refletir.
Meu Deus! Por que não refleti, não reciclei enquanto estava encarnado?
Deus meu! Dai-me uma nova oportunidade.

Ana.

Psicógrafa: Anesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário