segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Carta para Mamãe



“Mamãe, eu estou bem.
Eu estou bem, mamãe, acredite.
Agora ando, corro e brinco com meus amiguinhos. Eu estou feliz, mamãe!
Sinto sim saudades de você e do papai, da nossa vida. Como foi bom. Sinto saudades dos meus carrinhos, das minhas coisas, mas tudo bem, mãe. Não preciso deles aqui, mamãe.
Quero que a senhora fique bem, mamãe. Eu sei que não é fácil. Puxa, eu também tenho muita saudade!
Mas sabe mamãe, eu vim agradecer. Dizer muito obrigado porque foi muito importante eu ter sido seu filho.
Eu não entendi muitas coisas ainda, mas isso eu já sei.
Você e o papai me ajudaram muito.
Mamãe, não chore, não fique tão triste. Cadê sua fé em Deus?
Tudo vai sim ficar bem.
Lembra quando me dizia: ‘Paciência, meu filho. Paciência’? Pois, então. Agora sou eu que digo: ‘Paciência, mãe’.
Deus é bom sempre. Um dia vamos entender.
Mamãe, quando a senhora acalmar mais, vai perceber que estamos juntos e vai doar meus brinquedos.
Eu gosto deles, mas fico triste de ver eles parados, sem ninguém brincando. Brinquedo é para brincar, tá?
Mamãe, eu te amo sempre.
Volte a sorrir. Você sorri tão bonito.
Tudo vai ficar bem.
Sempre serei seu filho.
Te amo muitão”.

Psicógrafa: Ana


Recanto da Prece Eurípedes Barsanulfo – 25.10.2014

Um comentário:

  1. Queridos amigos,
    Assim como Chico Xavier, confortou milhares de corações de mães, pais, familiares e amigos, considero que a psicografia é uma benção concedida por Deus aos corações saudosos. Bem aventurado o médium que coloca suas faculdades mediúnicas, com disciplina, amor e humildade à benefício do seu próximo encarnado e desencarnado!! Deus abençoe as mãos de psicografia!!Paz e luz aos amigos.

    Abraços,
    Carla Fabres

    ResponderExcluir