quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meus amigos





Meus queridos irmãos.
Aqui estou em nome de um mestre que nunca de suas tarefas para alguém fazer ou deixou para depois, apenas por estar melancólico. As vezes, o desânimo chega e a tristeza faz de nós uma pessoa que deseja desistir, dos trabalhos confiados , apenas por estarmos insatisfeitos.
Pensemos que a cada falta, todo o trabalho dos amigos espirituais são modificados de última hora, isso tudo porque o trabalhador resolveu faltar.
Haja o que houver em sua vida, pense que você não está sozinho.
Há milhões de espíritos em sofrimentos, esperando suas mãos para segurar e sair da revolta em que se encontram, por não compreenderem tantas desavenças ocorridas entre o céu e a terra.
Muitos meus amigos, chegam aqui na Pátria Espiritual, totalmente desequilibrados.
Apesar dos chamados amorosos, preferem continuarem desorientados, doentes da alma.
Muitos foram trabalhadores que se omitiram, para realizarem e concretizarem o egoismo.
Após o nosso desencarne, infelizmente é que iremos perceber o quanto fomos falhos com nossos companheiros de ideais.
Deixo meu abraço fraterno à todos vocês.
Jesus os abençoe.


Um amigo. 
Psicógrafa: Anésia


Um amigo. 
Psicógrafa: Anésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário